A Visão e a Sensação


Certa vez eu estava em um momento depressivo, sem gosto por nada, muito triste com tudo o que estava me acontecendo, e uma imensa vontade de chorar. Sentei em frente ao computador, e conversando pelo MSN com uma grande amiga, essa vontade se transformou em choro, misturado a algumas sensações estranhas, como se eu estivesse ligada a um universo paralelo, e transitasse pelos dois, mas sem coordenação pra tal.

Senti muito frio, frio mesmo. Via paredes de azulejos claros desenhados. Parecia um banheiro, ou cozinha.

Essas sensações vinham muito lentamente, e eu transitava por elas, e voltava a minha realidade, na frente o computador.
Fui aos poucos contando para essa amiga o que estava acontecendo, e ela me apoiou, pediu pra que eu me  concentrasse, e eu fui dizendo o que acontecia.

Era como se eu estivesse nesse lugar. Sentia frio, chorava muito (chorava também em frente ao computador). E de repente tinha uma tesoura em minhas mãos, e eu enfiava uma dessas pontas no pulso, cortando-o. E sangrava, sangrava muito, e eu chorava muito mais... até que perdi a noção do tempo e voltei apenas para minha realidade, em frente o computador, conversando com minha amiga.

Pedi a ela que pesquisasse algum caso de suicídio assim, mas nenhuma de nós encontrou.

No final de semana, conversando com meu irmão mais velho, descobri que a mãe da minha avó se suicidou desse jeito.

Ela ficou depressiva com a morte do meu avô, alguns anos antes, e se suicidou! Isso aconteceu em 1933, três anos depois da morte do vovô!

Isso eu não sabia!

Foi macabro!

 



 

Relatos P2
www.alemdaimaginacao.com
Wévela - Goiania - GO